• domingo, 19 de maio de 2024

O ano de 2024 começou com força total em Cabedelo, e o prefeito Vitor Hugo não perdeu tempo para apresentar uma nova iniciativa que promete mudar a paisagem da cidade. O prefeito revelou seus planos para revitalizar a área de mata ao lado do Forte Santa Catarina, anunciando a assinatura da ordem de serviço para a urbanização completa da área.

“Estou trazendo mais uma grande novidade para a cidade de Cabedelo. Aqui está o Forte Santa Catarina, e eu vou assinar agora a ordem de serviço da urbanização de toda essa área. São mais de 900 mil reais de recursos próprios do município de Cabedelo, dinheiro seu, que você paga de imposto e ele volta para você através de obras”, declarou o prefeito Vitor Hugo.

O local, que durante muito tempo permaneceu em estado de abandono, será alvo de uma transformação significativa. O projeto incluirá a criação de um calçadão, ciclovia e um anfiteatro na área frontal. Além disso, estão previstas instalações dedicadas à saúde e lazer, como uma academia de ginástica voltada para idosos e um parque infantil.

O prefeito destacou a importância dos recursos provenientes dos impostos municipais, enfatizando que esse investimento é uma devolução à comunidade em forma de infraestrutura e qualidade de vida. “Gente, isso aqui vai ficar lindo”, acrescentou Vitor Hugo.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.