• segunda-feira, 21 de outubro de 2024

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSD) fez duras críticas ao candidato à Prefeitura de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), durante pronunciamento na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta terça-feira (15). Em sua fala, Hervázio destacou o histórico de Queiroga na administração de hospitais na Grande João Pessoa, os quais, segundo o deputado, foram à falência sob a gestão do médico.

Em entrevista ao Blog do Bruno Lira, Bezerra relembrou o envolvimento de Queiroga com os hospitais da família. “Cícero ‘catucou’ na ferida dele,” afirmou, referindo-se ao atual prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena. Hervázio detalhou que o pai de Queiroga era dono de dois hospitais importantes na capital, o Hospital Treze de Maio e o Hospital Protocor. De acordo com o parlamentar, ambos foram fechados após Queiroga assumir sua administração.

“Ora, o pai dele tinha dois hospitais: o Hospital Treze de Maio, que era referência em pneumologia, e o Hospital Protocor, referência em clínica médica e cardiologia, especialidade do doutor Queiroga. Pois bem, quando ele assumiu o comando, esses dois hospitais quebraram, faliram,” pontuou Hervázio.

Ele ainda lembrou que Queiroga, após se casar com a filha do renomado pediatra Cristóvão, também assumiu a gestão do Hospital Santa Paula e do Hospital Infantil de Santa Rita, que, segundo o deputado, também acabaram fechando. “Esse é o currículo, é o histórico do administrador Marcelo Queiroga,” concluiu Bezerra, questionando a capacidade do candidato de gerir uma cidade do porte de João Pessoa.

As críticas surgem em um momento decisivo da campanha eleitoral, trazendo à tona o passado profissional de Queiroga e levantando questionamentos sobre sua habilidade administrativa para liderar a capital paraibana.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.