• sexta-feira, 26 de abril de 2024

Após perder a representatividade em Campina Grande, o MDB agora ficou acéfalo também na Câmara Municipal de João Pessoa. O único vereador do partido, Mangueira, trocou a legenda do senador Zé Maranhão pelo Progressistas.

O vereador escolheu o Progressistas por se identificar com a plataforma do partido e a ideia de fazer uma forte bancada no legislativo para ser protagonista da política joão-pessoense.

Para a presidente do partido na capital, Vaulene Rodrigues, a filiação do vereador representa um marco para o partido, que agora possui 5 cadeiras no parlamento. “Mangueira é um vereador importante da cidade, que tem um histórico de contribuições e que pode nos ajudar muito a construir a João Pessoa do futuro.”

O Progressistas segue firme no propósito de fazer a maior bancada de vereadores do município na próxima legislatura, fortalecendo ainda mais a presença do partido no estado, que já conta com lideranças nacionais como a Senadora Daniella Ribeiro e Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, além de três deputados estaduais e diversos prefeitos e vereadores.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.