• sexta-feira, 26 de abril de 2024

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, usou as redes sociais neste final de semana para esclarecer um teste que realizou no seu instagram e no facebook com seus seguidores e disse ter ficado espantado com a reação de alguns ‘bolsonminions’. Ele ressaltou que embora o momento no país seja crítico, os brasileiros não podem perder a esperança tampouco a capacidade de raciocinar. O parlamentar lamentou o fanatismo político e alertou que este pode até mesmo prejudicar o presidente.

“O deputado Julian Lemos é governista. Qual foi o ato de traição deste deputado até agora? Nenhum. Não fui eu que mudei discurso, não fui eu que me juntei com ladrão, não fui eu que fiz acordo com o centrão, não sou eu que pego cobra para votar com o governo, não fui eu que recebi cargo nem ministério. Nada. Eu simplesmente permaneço a mesma pessoa desde o início”, falou.

Após o desabafo, Julian fez um apelo a seus seguidores mais radicais.

“Se você é um bolsominion ultra radical, perdeu totalmente a sua capacidade de pensar, deixou de ser um conservador coerente, deixe minha rede social”

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.