• sexta-feira, 26 de abril de 2024

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou nesta quinta-feira (21) requerimentos apresentados pelo deputado Cláudio Régis (Progressistas) que beneficiam as cidades de Remígio, Esperança, Algodão de Jandaíra e Alagoa Grande. Em uma das matérias (8.871/2020), o parlamentar pede ao governador do Estado, João Azevêdo (Cidadania), para que providencie a instalação de um laboratório de Tecnologia da Informação na Escola Cidadã Integral José Bronzeado Sobrinho, em Remígio.

Ainda para Remígio, o deputado, por meio do Requerimento 8.895/2020, pediu ao Governo do Estado, que priorize a instalação de uma clínica popular veterinária na cidade. “Esse pedido visando à diminuição de animais em situação de rua, bem como os cuidados necessários para aqueles que são negligenciados, muitas vezes por falta de recursos dos seus tutores. Desta forma, seria possível proporcionar uma vida com mais qualidade aos pets da referida cidade, bem como das regiões próximas que não possuem esse serviço”, disse.

Já no Requerimento 8.927/2020, Cláudio Régis pede ao Governo do Estado para que seja priorizada a construção de uma adutora de engate rápido da rede do açude Epitácio Pessoa (Boqueirão), para as cidades de Remígio e Esperança. Para o município de Algodão de Jandaíra, o deputado solicitou a construção de uma praça pública na cidade, contendo calçadão e academia ao ar livre, proporcionando lazer e possibilitando a prática de esportes e exercícios físicos.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.