• sexta-feira, 26 de abril de 2024

Defensor da punição contra abusadores de crianças e adolescentes, o deputado federal Julian Lemos levantou a bandeira de combate à pedofilia desde que assumiu o mandato, e tem colocado todas as suas forças para aprovar medidas que visem identificar tais criminosos, a exemplo do que foi aprovado recentemente na Colômbia, que adotou a prisão perpétua para autores desse tipo de crime.

No Brasil, Julian apresentou o o PL 2839/2019 que criará se aprovado pelo Congresso Nacional, o CADASTRO NACIONAL DE PEDÓFILOS.

“Isso permitirá a fácil identificação destes monstros e impedindo sua aproximação de nossos filhos!”, ressaltou.

Nas redes sociais, Julian reforça a luta e pede apoio dos colegas no parlamento.

CONFIRA A POSTAGEM

Diferente de alguns partidos de esquerda, nós conservadores temos compromisso com a defesa da infância, e bandido deve ser tratado como plano B. A atenção integral deve ser dada a vítima, e maior atenção se a vítima for uma inocente criança!

Hoje, o Governo conservador de Iván Duque, da Colômbia, sancionou uma nova lei que estabelece a prisão perpétua para os estupradores de criançinhas. Esta vitória foi escrita pelo parlamento colombiano e sancionada pelo Executivo nacional.

Que este avanço sirva de exemplo para o Brasil, onde uma pequena parte dos políticos está mais preocupada em aprovar leis insanas e ineficazes e tapando os ouvidos para o choro das crianças vítimas de abuso e exploração sexual infantil.

Neste sentido apresentei o PL 2839/2019 que criará se aprovado pelo Congresso Nacional, o CADASTRO NACIONAL DE PEDÓFILOS, permitindo a fácil identificação destes monstros e impedindo sua aproximação de nossos filhos!

https://www.instagram.com/p/CBwFQdApYwr/

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.