• terça-feira, 19 de março de 2024

Com a pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa mantida, o deputado estadual Eduardo Carneiro já deu início a elaboração de um plano de governo e também a formação de uma equipe técnica para ajudá-lo na empreitada que se avizinha; De acordo com o pré-candidato, o objetivo é manter sua gestão focada integralmente no cuidados com as pessoas.

O objetivo do parlamentar é, sobretudo, potencializar a economia da Capital no pós-pandemia, por isso tem dialogado com professores da universidade, além de técnicos das mais diversas áreas.

– Estamos dialogando para pode desenvolver um plano de governo que seja antenado com os anseios da população e, obviamente, com aquilo que nós acreditamos, que é uma gestão moderna, eficaz, transparente e que possa tirar João Pessoa desse colapso que ela se encontrará nesse colapso pós-pandemia.

Eduardo Carneiro explicou que será necessário gerar emprego, renda e movimentar o turismo, além de incentivar as inovações tecnológicas. “Nós vamos formatar esse plano de governo com uma equipe extremamente técnica e qualificada”, garantiu o deputado.

Paralelo ao debate técnico, Eduardo Carneiro afirma que também tem se reunido com líderes políticos e com representantes de legendas que têm interesse, segundo ele, em compor alianças. “Temos deixado muito claro qual a nossa proposta, qual a ideia que pensamos para João Pessoa. É chegada a hora de olharmos pra frente”, concluiu o deputado.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.