• terça-feira, 19 de março de 2024

Acompanhado do vereador Alexandre do Sindicato, e do secretário de Saúde Felipe Reul, o deputado federal Julian, do PSL, entregou, nesta segunda-feira (06), dez respiradores para o município de Campina Grande, fruto do seu esforço e trabalho como parlamentar na Capital Federal.

Além disso, o deputado destinou um aporte financeiro para o município a fim de ajudar numa melhor prestação de serviços à população.

Nas redes sociais, Julian destacou que seu compromisso com o povo paraibano segue, independentemente de paixões políticas ou partidárias, mantendo sempre a linha da coerência.

CONFIRA A POSTAGEM

Estive hoje, 6 de julho, no Hospital Pedro I, da minha querida cidade natal Campina Grande. Onde acompanhado com o vereador Alexandre do sindicato e do secretário municipal de saúde, Felipe Reul fiz a entrega de 10 respiradores para tratamento ao COVID-19’, os quais são frutos do nosso esforço e trabalho. São cinco aparelhos móveis e cinco para UTI’s, os quais serão de grande importância para atender não apenas a população local, mas também todas as municipalidades interligadas a Campina Grande, que formam um aglomerado de quase 1 milhão de habitantes.

Nosso compromisso com o povo paraibano vai mais além, por isso também destinei um aporte financeiro no montante de R$ 1 milhão para o município de Campina Grande, para que assim possa melhor atender a população.

Mantendo sempre a linha de coerência, honrarei cada voto de confiança com ações dignas as expectativas do povo paraibano. Continuaremos trabalhando com afinco!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.