• sexta-feira, 26 de abril de 2024

Por conta de todo o imbróglio causado pela intervenção da Executiva Nacional do PT em João Pessoa, tendo cancelado parcialmente a convenção do partido na Capital paraibana, que havia homologado o nome de Anísio Maia como o indicado da sigla na disputa pela PMJP, os integrantes do PT paraibano em João Pessoa tem se manifestado seja através de entrevistas, seja através das redes sociais, um dos principais, se não o principal meio dos políticos entrarem em contato com seus eleitores, a favor da candidatura de Anísio.

O vereador Marcos Henriques, a presidente do PT em João Pessoa, Giucélia, o próprio Anísio Maia, Frei Anastácio, todos já foram taxativos de que a decisão do diretório municipal deve prevalecer e a candidatura de Anísio deve ser mantida.

Um silêncio porém está sendo sentido: o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, tão assíduo das redes sociais, não deu um posicionamento sequer. Nem a favor nem contra a briga que está sendo travada entre Anísio Maia e a executiva nacional.

Nos bastidores as informações apontam de que os interventores da executiva nacional podem inclusive indicar o seu nome para compor chapa com RC.

Vale ressaltar que Jackson, antes de confirmada a pré-candidatura de Anísio, nunca escondeu sua preferência pelo apoio à candidatura de Ricardo Coutinho.

PERGUNTAR NÃO OFENDE: qual o motivo de Jackson Macêdo ainda não ter se pronunciado oficialmente sobre intervenção da nacional na candidatura de Anísio?

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.