• sexta-feira, 26 de abril de 2024

O candidato a prefeito de João Pessoa, ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) mais uma vez não participou de um debate político com os prefeitáveis da Capital que está sendo realizado na tarde desta segunda-feira (28) na rádio Arapuan.

No primeiro embate político entre os candidatos, o candidato do PSB não participou por ser à noite e ele ter que cumprir medidas cautelares que o impedem de se ausentar da sua casa após as 20h.

No debate desta segunda, não havia impedimentos que justificassem a ausência do político, já que atualmente ele vem participando de diversos programas radiofônicos realizados durante o dia.

Simultaneamente ao debate entre os adversários, o ex-governador e postulante a prefeito está realizando uma live nas suas redes sociais onde debate as suas propostas de campanha.

A estratégia de RC de seguir com uma campanha 100% virtual está inclusive sendo comparada nos bastidores da política paraibana com a do presidente Jair Bolsonaro, que durante a corrida eleitoral pela presidência da República não compareceu a nenhum debate.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.