• sexta-feira, 26 de abril de 2024

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) que agora é adepto a não participar de debates eleitorais, tendo decidido fazer sua campanha eleitoral de forma online ou no corpo a corpo com a população, nem sempre defendeu tal posicionamento. Hoje Ricardo adota a tática do ‘faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço’

É que nas eleições de 2018, quando o atual presidente da República, Jair Bolsonaro sofreu um atentado e não compareceu a nenhum debate durante toda a campanha, Ricardo criticou a postura do político e declarou que o fato de Bolsonaro não querer debater suas estratégias de campanha era uma total “falta de respeito à nação.

À época, Ricardo, que ainda era governador da Paraíba disse que o debate era primordial para que os candidatos fossem mais que peças publicitárias.

Vale ressaltar que nos bastidores da política paraibana o ex-governador já vem sendo comparado a Bolsonaro por conta da sua estratégia de não participar de embates políticos com os seus adversários e também pela seletividade na escolha dos meios de comunicação a que concede entrevista – mesma prática adotada pelo presidente Bolsoanro que vetou a Globo e a Folha de São Paulo desde que assumiu o governo.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.