• terça-feira, 30 de abril de 2024

A prefeita Márcia Lucena, da cidade de Conde, lamentou as calúnias, mentiras e injustiças a que vem sendo submetida, principalmente durante esta época de campanha eleitoral.

Apesar disso, a gestora pontuou o quanto se sente realizada e otimista cada vez que recebe um apoio, o acolhimento e o respeito da população de Conde, minimizando desta forma os danos causados a ela pelos seus opositores.

Apontando que o seu ganho por fazer a boa política, é ver o povo se transformar junto com a cidade, Márcia disse que desta forma consegue enxergar o seu propósito em movimento.

“A vida nos presenteia da forma mais surpreendente! Em meio à tantas calúnias, mentiras, injustiças que venho vivendo, em meio à desigualdade no dia-a-dia de uma disputa eleitoral diante dos outros candidatos, as pessoas que fazem a cultura do e no Conde, me recebem com respeito e acolhimento. É assim que tenho sido recebida nos quatro cantos do município! Esse é o ganho de fazer a boa política – ver o povo se transformar junto com a cidade! Já sou uma vencedora, pois vejo o meu propósito em movimento! Gratidão” pontuou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.