• sexta-feira, 26 de abril de 2024

O deputado federal Damião Feliciano, que é também o presidente estadual do PDT na Paraíba, ainda não decidiu qual rumo seu partido irá seguir no segundo turno das eleições em João Pessoa. À imprensa, ele disse que seu partido ainda irá se reunir com os segmentos interessados para definir entre Nilvan e Cícero.

Damião não deu pistas se irá marchar também ao lado do PV neste segundo turno e também não garantiu se as duas agremiações vão apoiar o mesmo candidato na corrida sucessória, no entanto, bastidores apontam que o PDT deve fazer o caminho de volta e, novamente, apostar no mesmo candidato que o governador João Azevêdo – Cícero Lucena (PP).

“Estou reunindo o partido, os segmentos interessados nesse processo e logo logo iremos tomar uma decisão. Mas até agora não tem fumaça branca ainda”, adiantou.

O PDT disputou a vice ao lado do PV, mas a chapa encabeçada pela professora Edilma Freire acabou alcançando apenas a 5ª colocação. A dupla abocanhou pouco mais de 45 mil votos no primeiro turno.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.