• quinta-feira, 16 de maio de 2024

A disputa pela presidência da Câmara Municipal de João Pessoa chegou a reta final cheia de contradições. Na manhã de hoje duas informações movimentaram as articulações. A primeira foi que o vereador Mikika Leitão, do MDB, garantiu ter conquistado um articulação com o vereador Dinho para juntos disputarem primeiro e segundo biênio. Todavia, o vereador Bruno Farias, que fechou parceria com Dinho para uma eleição casada, negou a existência do acordo e avisou que segue candidatíssimo.

“Nós estamos aqui quase num consenso entre eu e Dinho. Só falta saber quem será o primeiro e o segundo biênio, mas os entendimentos estão dando certo, o caminho é esse aí. João Corujinha não é mais candidato no 2º biênio nem o companheiro Bruno Farias. Agora está na parada eu e o vereador Dinho. Só estamos decidindo quem será do primeiro biênio e quem será do segundo”, disse Mikika.

Bruno rebateu: “Qualquer informação, notícia, que tente colocar em dúvida a candidatura de Dinho ou a minha, não é uma notícia procedente, é uma notícia improcedente. Trata-se, na verdade, de uma estratégia já manjada, e até um certo ponto ultrapassada, arcaica, que um dos lados tem de tentar desestabilizar o outro lado. Mas repito. Nosso grupo está sólido, firme, com Dinho candidatíssimo no primeiro biênio, e eu candidatíssimo – no grau superlativo absoluto sintético – para a Mesa Diretora do 2º biênio, com a mercê de Deus e da ajuda dos colegas parlamentares, nós iremos vencer essa disputa”, ressaltou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.