• sexta-feira, 17 de maio de 2024

“Vou dialogar diretamente, não vou mandar nenhum preposto”. Esse foi o tom dado pelo novo secretário de Desenvolvimento Social da prefeitura de João Pessoa, deputado Felipe Leitão (Avante), sobre sua atuação na pasta, assim que assumir.

“Ainda não tivemos muito tempo para fazer o nosso plano de ação, mas o principal objetivo é ampliar as vagas nos restaurantes populares, readequar os centros de referência a esse momento atípico de pandemia, implementar mudanças no combate ao trabalho infantil, atenção aos idosos, proporcionar aos jovens mais programas de socialização, aumentar o número de vagas nas casas de passagens e acolhimento. Enfim, essas são apenas algumas das nossas ideias e temos que pensar nelas de forma bastante objetiva”, disse ele.

Segundo o parlamentar, mesmo sem tempo para fazer transição com o governo Luciano Cartaxo, ele se diz preparado. Felipe revelou que ainda não teve tempo de se reunir com o atual secretário, Vítor Cavalcante, porém, o encontro deve acontecer ainda nesta quinta. Ele reafirmou o compromisso de, ao lado da primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena, estar pessoalmente a frente da missão e dialogar com todos os segmentos da sociedade.

“Eu mesmo irei travar esse diálogo com os vários segmentos sociais e principalmente com as comunidades de João Pessoa para que possamos fazer um amplo trabalho social. Sei que terei o reforço de Lauremília Lucena nessa missão, que é extrema importância. Sempre fiz essa política do social e assistencialismo. É hora de estar cada vez mais presente nos bairros, dialogando com as comunidades, ouvindo seus anseios, reinvindicações e traduzindo tudo isso em projetos que visem melhorar a qualidade de vida dos que mais precisam”, concluiu o novo secretário de Desenvolvimento Social de João Pessoa, Felipe Leitão.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.