• sexta-feira, 26 de abril de 2024

O deputado federal Julian Lemos faz aniversário nesta terça-feira (05) e nas redes sociais vem compartilhando ao longo do dia com seus seguidores as felicitações que vem recebendo da família, amigos e eleitores.

Logo no início do dia Julian postou uma foto ao lado da filha caçula, Isabela e refletiu que apesar dos problemas e aflições, que todo mundo tem, ele se considera um homem feliz, com paz, saúde e tendo oportunidades e podendo dar oportunidades a muitos.

“Feliz aniversário começa com feliz, de felicidade, e se tem uma coisa que dinheiro não compra é felicidade.
Hoje acordei com esse sorriso, ao meu lado, minha princesa Isabela, a coisinha que mais me acalma e me faz ver que nada nessa terra é melhor do que ser feliz e ter paz. Hoje faço mais um ano de vida, e ao lado de tudo aquilo que preciso, Deus, minha família, meus cachorros, com um bom e primeiro telefonema da minha mãe quando muitos já não tem, eu tenho esse privilégio de tê-la, e também com um futuro pela frente. Sim, tenho problemas, aflições mas sou feliz sim, muito feliz. Feliz pela mulher maravilhosa que tenho, feliz porque nasci nu e hoje estou vestido e vestindo muitos, feliz porque sou rico de tudo aquilo que dinheiro não poderia me dar. Agradeço ao meu Deus que me fez e me deu o dom da vida, a Ele sempre minha gratidão” escreveu ele.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.