• sexta-feira, 26 de abril de 2024

O deputado estadual Júnior Araújo esteve com representantes de três prefeituras paraibanas na secretaria de Educação da Paraíba para juntamente com o secretário Cláudio Furtado buscar soluções para demandas educacionais dos referidos municípios.

Para a cidade de Coremas o parlamentar, juntamente com ex-prefeito Edilson Pereira, representando a prefeita Chaguinha, tratou da liberação de recursos das reformas das escolas municipais e da conclusão de um ginásio.

Para Joca Claudino, acompanhado do vice-prefeito Otávio Neto e da ex-prefeita Lucrécia Adriana, o deputado estadual solicitou mais investimentos para sistema educacional daquela cidade.

Já para Bonito de Santa Fé ao lado do prefeito Ceninha Lucena, Júnior Araújo solicitou a reforma para as escolas e aquisição de um ônibus escolar.

“Não poderia deixar de destacar a atenção de sempre do amigo e competente secretário Cláudio Furtado, que representa muito bem o Governo da Paraíba e o Governador João Azevedo, ambos sempre muito atenciosos e compromissados com os pleitos dos municípios de nossa base política. O nosso compromisso com os investimentos na área da educação dos municípios paraibanos é e sempre será prioridade” declarou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.