• sexta-feira, 26 de abril de 2024

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros detalhou na tarde desta segunda-feira (18) o esquema de vacinação contra a covid-19 no estado e tranquilizou os paraibanos e residentes no estado com relação a eficácia e segurança das vacinas aprovadas para o uso emergencial no Brasil.

De acordo com Geraldo é hora de deixar as fake news de lado e focar na tentativa de vacinar ao menos 705 da população, o que daria o percentual de imunizados necessário para o tão comentado ‘efeito rebanho’.

Geraldo ainda destacou que o governador João Azevêdo também irá se vacinar logo que o seu grupo seja liberado.

“Nós temos que obedecer ao programa nacional de imunização e o governador se vacinará, ele inclusive já emitiu essa opinião, assim que chegar o grupo dele. Então as pessoas podem entender que eu pelo menos irei me vacinar também, fiquem tranquilos, as vacinas todas as duas são seguras, têm qualidade, eficácia, então esqueçam, deletem essas fake news, e vamos todos nos vacinar porque só assim conseguiremos a imunidade de rebanho tão falada quando 70% da população estará imunizada, sem a vacina nós calculamos que poderíamos ter cerca de 1 milhão de brasileiros mortos ao longo deste ano” disse.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.