• terça-feira, 30 de abril de 2024

O deputado federal Julian Lemos (PSL) utilizou suas redes sociais para expressar indignação e revolta por causa de ações de má-fé cometidas por alguns profissionais de Saúde que simularam a aplicação de vacinas em pacientes de diferentes Estados do Brasil.

Na postagem, Julian Lemos critica a maldade e a desonestidade de algumas pessoas e reforça a ideia de que quem pratica esse tipo de ação deve ser punido de forma imediata.

O parlamentar lembra que diversos vídeos com registros de flagrantes desse tipo de situação estão circulando pela internet mostrando casos em que pacientes chegam a ter a pele perfurada pela agulha, mas, não recebem a aplicação do imunizante.

A repercussão das notícias de casos com simulação na aplicação da vacina contra a Covid-19 tem provocado surpresa e preocupação em todas as esferas sociais.

Para evitar esse tipo de situação, Secretarias de Saúde de várias cidades brasileiras passaram a orientar os profissionais a mostrar a ampola e a seringa com o líquido imunizante aos pacientes e seus acompanhantes antes da aplicação da vacina.

Em caso de comprovação de uma aplicação simulada da vacina contra a Covid-19, as autoridades podem instaurar processo ético e, como punição, cassar o registro do profissional envolvido na farsa.

“A maldade e desonestidade humana não tem limites, quem faz algo do tipo tem que ser preso imediatamente, isso é um crime! Pessoa simulando vacinas em idosos, quando achamos que já vimos de tudo, inventam mais essa, esse país não é para amadores”, diz Julian em tom de indignação.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.