• sexta-feira, 26 de abril de 2024

Em reunião virtual realizada na noite de ontem, terça-feira (06), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), o governador João Azevêdo (Cidadania) e o Secretário de Saúde Geraldo Medeiros debateram sobre uma o retorno às aulas de forma segura, tanto para profissionais da educação, quanto para os alunos das redes municipal e estadual e privada de ensino.

Na ocasião, o grupo ouviu técnicos de Saúde sobre a atual situação da pandemia no Estado e na nossa cidade, além das reivindicações das entidades que representam as escolas, país de alunos e universidades para deliberar sobre o melhor caminho a ser seguido.

Cícero destacou ainda que esse é o melhor o primeiro passo para o consenso. Nas redes sociais, o gestor destacou a iniciativa.

CONFIRA A POSTAGEM

Participei na tarde de hoje de uma reunião virtual com o governador @joaoazevedolins e técnicos em Saúde e Educação do Governo do Estado, Município e da sociedade civil, para conversarmos sobre a forma mais segura de volta às aulas nas escolas públicas e privadas, e universidades.

Ouvimos os técnicos de Saúde sobre a atual situação da pandemia no Estado e na nossa cidade, além das reivindicações das entidades que representam as escolas, país de alunos e universidades.

Este é o primeiro passo. Com certeza vamos chegar a melhor forma possível para esse retorno, sempre priorizando a saúde e segurança dos profissionais e dos alunos.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.