• sexta-feira, 26 de abril de 2024

O secretário de Gestão Governamental da Prefeitura de João Pessoa, Diego Tavares saiu em defesa da participação do Partido Progressistas (PP) na chapa majoritária das eleições de 2022, seja na disputa pela vaga de senador, de vice-governador e até mesmo a de governador.

Diego destaca que legenda tem crescido de forma expressiva e tem nomes fortes para concorrer ao Governo do Estado ou disputar a vice, além de ter representante no Senado Federal.

Questionado se a aliança entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP) pode atrapalhar uma possível ascensão ao nome da senadora Daniella Ribeiro (PP) como candidata ao governo do estado, Diego Tavares citou que esse não é o momento para abrir discussão e que o foco são as ações de combate a pandemia, porém, após enfrentar esse período, a legenda deve se reunir e apresentar os nomes.

“Eu tenho certeza que em breve o PP irá se reunir para apresentar as ideias que a população deseja. Defendo que a gente tenha participação na chapa majoritária e nessa chapa a gente pode ter candidatura ao Senado, temos nomes para isso, também ter candidatura ao Governo do Estado e até candidatura a vice-governador”, afirmou. As declarações do secretário repercutiram em entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, nesta quinta-feira (8).

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.