• sexta-feira, 26 de abril de 2024

A preço de hoje o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), vê a oposição na Paraíba bem servida de nomes para encarar a disputa estadual em 2022. Para o gestor, é saudável o leque de opções para que no final seja escolhido o melhor candidato. Ele ressalta, no entanto, que não estará no páreo, mas sabe que terá volta ativa no processo na hora que o martelo for batido..

“Acho natural que se tenha a postulação dos dois e, inclusive, se lembre o nome do próprio Cássio. Feliz o time que pode escolher com que atacante quer jogar. Foi exatamente isso que aconteceu em Campina em 2020. Quando se especulava entre mim, Tovar e Ludgério e eu dizia a mesma coisa. Estamos falando aqui de PSDB, PSD, PSC e, enfim, uma série de outros partidos como o PP, que pode estar na composição estadual. Quando esses partidos se reunirem para decidir, naturalmente eu terei voz ativa no processo”, afirmou.

Questionado sobre a sua preferência entre Romero Rodrigues (PSD) e Pedro Cunha Lima (PSDB) como o candidato ao cargo, Bruno teceu elogio aos dois nomes e se disse mostrou satisfeito pelo grupo estar “bem servido”.

“Romero foi um excelente prefeito durante os 8 anos conseguiu entregar resultados. Pedro tem outro perfil fazendo dois mandatos fabulosos na Câmara Federal defendendo pautas importantes como a própria educação, que tem que ser um foco nosso daqui por diante e, de um modo geral, acho que estamos bem servidos”, finalizou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.