• sexta-feira, 26 de abril de 2024

O deputado federal Julian Lemos (PSL) visitou o Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga e frisou que através do seu mandato tem buscado fortalecer a atuação de grupos como o GEOSAC da Polícia Militar da Paraíba, que combatem o crime organizado.

O parlamentar destacou que desde o início do seu mandato tem destinado verbas nunca antes liberadas por nenhum outro parlamentar para a área da segurança no estado e disse que o objetivo é dar melhores condições para que os policiais possam não só enfrentar, mas derrotar os criminosos.

“Para que os pilares da democracia e a paz social sejam mantidas existem atores que muitas vezes são imperceptíveis, a forças de segurança são assim, grupos especiais como a GEOSAC, mais ainda. Nosso Mandato fortalece esses grupos que combatem o crime organizado de assalto a bancos onde quadrilhas fortemente armadas ameaçam a sociedade e trazem o pânico e a morte. Por isso a destinação de verbas milionárias para que eles, através de equipamentos modernos possam ter melhores condições para enfrentar e derrotar esses criminosos” disse.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.