• sexta-feira, 26 de abril de 2024

“A gente não pode nacionalizar o debate. A campanha na Paraíba tem que ser focada nos problemas do nosso estado” desta forma, o deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) defendeu nesta quinta-feira, dia 22, o ponto de vista do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues no que diz respeito a não fechar as portas para nenhuma aliança nas eleições de 2022 na Paraíba.

De acordo com Leo, a política é por sua natureza uma atividade que deve ser desenvolvida em grupo e com isso ninguém pode ser segregado. Ele ainda afirmou que o ex-prefeito de Campina Grande tem como marca justamente o diálogo.

“A política é, por natureza, uma atividade gregária. A gente não pode segregar ninguém. Acho que Romero tem essa característica, é uma marca dele, um homem de diálogo, então não haveria motivo para romper tudo que ele fez”, declarou.

Leonardo ainda rebateu a polarização e nacionalização do debate político na Paraíba. Segundo ele a campanha na Paraíba tem que ser focada nos problemas do próprio estado.

“Eu defendo que a gente não pode nacionalizar o debate. A campanha na Paraíba tem que ser focada nos problemas do nosso estado, que não são poucos. A gente tem muitos debates para fazer e problemas para solucionar”, sentenciou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.