• terça-feira, 30 de abril de 2024

O MDB estadual se reuniu na manhã desta segunda-feira, dia 26, em João Pessoa e após o encontro, que contou com a presença do presidente do partido em João Pessoa, Mikika Leitão, além do senador e presidente da sigla na Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, o secretário Roberto Paulino, o deputado Raniery Paulino, além de Benjamin Maranhão, Mikika trouxe à tona uma hipótese que tem surpreendido, sobretudo quem acompanha política na Paraíba.

É que o presidente municipal do MDB defendeu uma candidatura do senador Veneziano Vital ao governo do estado, apesar da sigla fazer parte da base do governador João Azevêdo.

Surpresa maior se deu pela figura política que Mikika apontou como sendo a ideal para dividir a chapa com Veneziano: o ex-senador Cássio Cunha Lima.

“Hoje pela manhã tivemos reunião com membros da estadual do MDB paraibano, com a presença de Veneziano, Roberto Paulino, o deputado Raniery Paulino, Benjamin Maranhão, entre outros e a pauta foi o crescimento e o fortalecimento do partido. Vamos dar uma carga para o partido ficar gigante, eu pessoalmente, Mikika Leitão, defendo o nome do companheiro e amigo e Venezino, eu defendo que o MDB saia com candidato a governador e tem mais, defendo que se faça uma coligação com Cássio Cunha Lima porque Veneziano e Cássio juntos é uma chapa para Paraíba toda tremer, porque é uma chapa pra ganhar a eleição fácil, fácil” argumentou.

Nos bastidores, há quem diga que a declaração pode ser um recado direto para o governador João Azevêdo.

O Blog do Ninja permanece atento aos movimentos da política paraibana.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.