• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Na tarde dessa segunda-feira (23), o Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho (HPMGER) recebeu a visita do deputado federal Julian Lemos. O parlamentar veio até a unidade hospitalar para ver de perto a destinação da emenda de mais de R$ 2 milhões de reais, de autoria do mandato dele, que possibilitou ao Hospital a aquisição de um tomógrafo.

O parlamentar foi recebido no gabinete da diretoria pelo diretor-geral do hospital, Coronel Almeida Martins, o diretor administrativo, Coronel Laroche, a coordenadora do núcleo de qualidade, Dra. Maria de Lourdes Fernandes, pelo assessor técnico normativo, Dr Joalisson Viana e pela gerente geral da enfermagem, Suelany Beatriz. Logo depois, foram até o local que está sendo reformado para a instalação do primeiro tomógrafo da unidade.

“Isso vem de recursos nossos, que a gente destina das nossas emendas. Através dessa ação resolvi apoiar o hospital Edson Ramalho porque eu sei da importância desse equipamento para essa unidade”, disse o deputado federal.

Durante a visita também foi falado sobre algumas outras necessidades do hospital para melhoria no atendimento aos pacientes. Entre os itens colocados está a necessidade de um aparelho de ressonância magnética.

“Já vou colocar isso como prioridade para os recursos desse ano, vou ver melhor com o gestor do hospital, Coronel Almeida, para que a gente possa implementar mais esse equipamento aqui. Tenho certeza que vai ser muito importante, vai mudar a qualidade do atendimento”, afirmou o deputado.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.