• sexta-feira, 26 de abril de 2024

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo declarou nesta sexta-feira, dia 17, que ficou sabendo da saída da ex-vereadora Sandra Marrocos dos quadros do partido pela imprensa.

Ele revelou ainda que foi uma das pessoas que articulou a filiação de Marrocos ao PT em um momento que muitos eram contrários a essa movimentação e que é motivo de tristeza o fato não ter sido comunicado antes de vir a público.

De acordo com o dirigente petista nas últimas eleições municipais ele inclusive deixou de votar no irmão, Júnio Leandro, para dar o seu voto a Sandra.

“Qualquer filiado que sai do PT faz falta, é lógico que a gente fica triste agora no mais é desejar sorte, é a única coisa que a gente pode fazer. Nós recebemos a ex-vereadora com muito carinho e alegria construímos internamente, eu particularmente fui um dos que liderei o movimento para aceitar a filiação dela porque tinha muita gente que era contra, mais ainda meu voto pessoal no dia da eleição foi em Sandra Marrocos, não votei no meu irmão e ele sabe o motivo eu tenho um projeto político e não familiar ele sabe bem disso. Finalizando, fui um dos que liderou o movimento de trazê-la ao PT e o que eu fico triste é que uma notícia dessa eu fico sabendo pela imprensa” lamentou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.