• sexta-feira, 26 de abril de 2024

Em encontro com o deputado federal Julian Lemos (PSL), nesta quarta-feira (22), o governador do estado de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, que volta ao PSL, fez questão de enaltecer a amizade com o paraibano e, inclusive, registrar que o parlamentar foi um dos responsáveis por sua candidatura e também vitória nas eleições estaduais de 2018.

O gestor acrescentou ainda que a Paraíba e o Brasil devem ser orgulhar de ter um deputado da qualidade de Julian, que trabalha incansavelmente pela população.

“Aqui ao lado do meu amigo de muito tempo, homem inteligente, que inclusive é um dos responsáveis para que eu pudesse sair então candidato ao governo e ser eleito. Um cara aqui ponta firme. Vocês têm um grande deputado aí, uma pessoa que eu tenho visto o trabalho e sei que trabalha para população. Parabéns a toda Paraíba e ao Brasil por ter um deputado como Julian Lemos”, destacou.
Nas redes sociais, Julian agradeceu o gesto e enfatizou sua reciprocidade ao destacar que Rocha é hoje um dos melhores governadores do país.

“Prazer em rever um amigo irmão, meu amigo Marcos Rocha @celmarcosrocha Governador de Rondônia, que retorna aí nosso PSL e que desenvolve um trabalho extraodinário como Governador e que o faz um dos melhores Governadores do país”, emendou.

CONFIRA O VÍDEO

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Julian Lemos Dep. Federal (@julianlemosdeputadofederalpb)

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.