• sexta-feira, 26 de abril de 2024

Na ausência do ex-prefeito Romero Rodrigues, do PSD, o também ex-prefeito Luciano Cartaxo (PV) aproveita para ser lembrado entre a classe política, tanto é que esteve essa semana na Rainha da Borborema justamente para buscar aliados para seu projeto político.
Para Cartaxo, é necessário que haja uma união de toda a Paraíba e um diálogo permanente entre os municípios, especialmente entre João Pessoa e Campina Grande, que têm o perfil de agregar pessoas de todo o Estado.

De acordo com Luciano, não se pode fazer projetos relevantes sem conversar com o povo. Ele frisou que os gestores precisam eleger as prioridades e ter a capacidade de colocar as principais necessidades em prática.

Cartaxo, que se coloca como pré-candidato a governador da Paraíba em 2022, avaliou que há muito a se fazer pelo Estado e que o momento requer uma leitura de avaliação em torno de ideias e de propostas. Ele disse que ainda não está montando chapas, mas sim estabelecendo diálogos.

“Nós estamos nessa etapa de amadurecimento. Eu tomei uma decisão, eu disse: eu vou disputar as eleições do próximo ano pela minha trajetória política. Aprendi que na vida política a gente pode e deve melhorar a vida do povo, e é isso que eu tenho como prioridade”, finalizou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.