• sexta-feira, 26 de abril de 2024

O governador de São Paulo, João Dória Júnior (PSDB), deve desembarcar na Paraíba, na próxima sexta-feira (15), para angariar apoios antes das prévias do partido que vão definir o candidato à Presidência da República. Ele disputa com o governador do Ri Grande do Sul, Eduardo Leite, a disputa pela indicação da legenda.

De acordo com a deputada estadual Camila Toscano (PSDB), que fez o anúncio, João Dória chega na sexta-feira (22) no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, e seguirá para Guarabira, onde acontecerá o primeiro evento no estado. Já no sábado (23), a agenda dele será na Capital, João Pessoa, onde vai acontecer mais um evento relativo às prévias da legenda.

O PSDB irá realizar em 21 de novembro suas prévias partidárias com intuito de definir quem será o candidato à presidência pela legenda em 2022. Disputam, além de João Dória, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

Eduardo Leite conta com o apoio do presidente do PSDB na Paraíba, o deputado Pedro Cunha Lima. Ele já esteve na Paraíba, no mês de agosto. João Dória, por outro lado, já visitou 14 estados brasileiros e deseja percorrer as 27 unidades da federação até o começo de novembro. As informações são do portal PolemicaPB

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.