• sexta-feira, 26 de abril de 2024

O deputado estadual Júnior Araújo, do Avante, foi um dos nomes elencados pelo prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidaddania) entre as opções para ocupar a vaga de vice na chapa do governador João Azevêdo (Cidadnia) como legítimo representante sertanejo.

Além do parlamentar, Mendes também se colocou à disposição para função, e citou os nomes de Hugo Motta (PRB); Nabor Wanderley (PRB); Wilson Santiago (PTB); Wilson Filho (PTB); Fábio Tyrone (Cidadania); Pollyana Dutra (PSB); Tarciano Diniz (Avante) e Lindolfo Pires (Podemos) como aptos para representar a região na chapa.

Saindo do Sertão, o gestor também citou o nome de Galdino e de Ana Cláudia com tamanho e presença para fazer parte da chapa.

Para Mendes, João tem uma boa dor de cabeça, pois tem nomes valorosos da política querendo fazer parte da chapa e que isso significa que o governador faz uma boa administração.

“O governador fica acuado se for levar em consideração o tanto de gente que quer a vaga de vice. São tantas opções que leva a crer que o governador tem uma grande vantagem”, ressaltou.

Apesar de ter sido incluído entre as opções, Júnior Araújo tem se credenciado como uma liderança em ascensão no Sertão da Paraíba, ampliando apoios e bases para credenciar-se a mais um mandato na ALPB.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.