• sexta-feira, 26 de abril de 2024

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino declarou nesta sexta-feira (15), durante entrevista à rádio Correio FM que a regulamentação da lei que institui o passaporte da vacina na Paraíba deve ficar pronta já na próxima semana.

De acordo com Galdino a ALPB irá dialogar com a procuradoria jurídica e com o secretário legislativo no intuito de que a regulamentação esteja pronta o quanto antes.

“Tão logo o projeto retorne à Assembleia Legislativa nós vamos dialogar com a Procuradoria Jurídica, com o secretário legislativo para que a gente possa regulamentar no menor espaço de tempo possível” argumentou.

Galdino ainda confirmou o retorno híbrido das atividades na próxima terça-feira (15) e disse que a celeuma que envolvia o Cabo Gilberto e o fato dele ter entrado na ALPB sem estar vacinado chegou ao fim tanto pela vacinação do mesmo, como por um termo assinado por ele de que não irá adentrar à Assembleia sem antes receber a segunda dose.

“Ele assinou um termo dizendo que não vai participar que reconhece que estava errado como também assinou um termo de próprio punho dizendo que só vai adentrar na ALPB quando tiver com a segunda dose” reforçou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.