• terça-feira, 30 de abril de 2024

Moradores da cidade de Sousa, mais precisamente da rua Antônio de Paiva Gadelha, tem convivido diariamente com a poeira em época de seca e lama na época de chuva enquanto esperam, há anos que a prefeitura tome as providências e conclua o asfaltamento da referida via.

Um fato que chama a atenção é que na rua mora o prefeito da cidade, Fábio Tyrone e o referido asfalto, que tem sua conclusão esperada há anos pelos moradores do local, coincidentemente ou não, só teria sido realizado até a esquina da sua casa.

Nas redes sociais desde essa quinta-feira (21), que repercute postagem de moradores cobrando a conclusão da obra e questionando ainda por cima se na Prefeitura a referida rua está registrada como completamente asfaltada.

Vale ressaltar ainda que os moradores já realizaram um abaixo assinado entregue diretamente na casa de Tyrone e ainda uma vereador da cidade teria levado o pleito dos moradores à Câmara Municipal, porém até agora sem sucesso.

As imagens e cobranças viralizaram entre os moradores do município após serem postadas em um perfil de rede social que divulga a cidade.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.