• sexta-feira, 26 de abril de 2024

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, está na capital João Pessoa cumprindo agenda administrativa, e na oportunidade foi até o Hospital de Trauma da capital para saber detalhes sobre o estado de saúde das três pessoas transportadas na ambulância que sofreu acidente na manhã dessa terça-feira (09), na BR 230, próximo ao município de Santa Rita.

O prefeito informou que conversou com as duas filhas da paciente idosa, e confirmou que elas estão bem. No caso da mãe delas, que estava indo para o Hospital Napoleão Laureano a fim de realizar a revisão de uma cirurgia feita recentemente, o caso é um pouco mais delicado, e consequentemente inspira cuidados específicos.

Nabor também contou que a paciente está na área vermelha do Hospital de Trauma, recebendo os atendimentos médicos necessários para seu caso, que até o momento exige toda atenção da equipe médica.

Em contato com uma das diretoras do referido hospital, o prefeito foi informado que o próximo boletim técnico será emitido por volta das 13h, com detalhes mais concretos sobre a situação de saúde da paciente idosa.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.