• sexta-feira, 26 de abril de 2024

Não foi a oposição, mas sim o próprio secretário de Turismo do município de Lucena, Carlos Polimene, mais conhecido como Carlinhos do Leite, que admitiu, publicamente, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta terça-feira (16), a falta de ações efetivas da gestão Léo Bandeira para conter as aglomerações e os paredões na cidade, sobretudo durante os finais de semana.

Ele disse que a cidade, nos fins de semana, vira um verdadeiro ‘quintal da bagunça’ e que não há Guarda Municipal concursado atuando para conter esse tipo de desordem. Admitiu também que há uma lei municipal que proíbe paredões, mas que ela também não é cumprida.

“O que o município está fazendo é um trabalho intenso, mas é muito difícil, aqui é o quintal da bagunça, a verdade é essa”, disse
E prosseguiu: “Infelizmente não temos guarda municipal. Eu já venho conversando com a gestão para chamar os concursados para botar para trabalhar, infelizmente temos uma deficiência muito grande aqui de efetivo de policiamento também e sofremos com essa falta de fiscalização no município”

Para piorar, nas redes sociais o dono de uma pousada, identificado como Afrânio, criticou a falta de pulso firme da gestão Léo Bandeira e disse que os comerciantes votaram nele para prefeito para colocar ordem na cidade e não para se esconder, já que nenhum empresário consegue falar ou encontrar o prefeito.

Afrânio disse que Léo Bandeira é negligente com o cenário, com as aglomerações e com os comerciantes, que são quem fazem a economia girar no município.

“Léo Bandeira, aqui é Afránio da Pousada. Toda vez que eu preciso falar como o senhor, o senhor não me atende. Agora o senhor permitir uma festa dessas aqui em Lucena, com os paredões tudo solto, um verdadeiro absurdo. Quase acontece uma tragédia aqui na frente, os hóspedes todos reclamando. É um verdadeiro absurdo o que o senhor tá fazendo com essa cidade. A gente vota num candidato para defender nós, comerciantes que geramos emprego e renda e a gente ser ameaçado, com todos os hóspedes reclamando é absurdo”, desabafou.

Enquanto isso, o secretário tenta jogar a responsabilidade do ordenamento para a Polícia Militar. Ele, no entanto, não informou se já fez a solicitação de reforços ao Comando para suprir a demanda.
Já Léo Bandeira, por enquanto, permanece em local incerto e não sabido. Ele não atende nem empresários nem a imprensa. Segue em silêncio ignorando que os problemas sejam de responsabilidade dele.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.