• sexta-feira, 26 de abril de 2024

O deputado estadual Eduardo Carneiro, do PRTB, é o parlamentar que mais destinou emendas para o município de Conde neste ano de 2021. Foram mais de R$ 760 mil para serem investidos nas mais diversas áreas.

Um parceiro da cidade, o deputado não mede esforços para auxiliar a gestão Karla Pimentel (PROS), que se aproxima do encerramento do seu primeiro ano com saldo positivo.

“O nosso mandato tem contribuído para a melhoria na vida do povo dessa cidade, que encanta os olhos de quem a visita pelas belezas de suas praias e sua gente acolhedora”, destacou.

Conforme Carneiro, suas emendas já beneficiaram diversas áreas, como saúde, educação, infraestrutura, estre outros. “Ao total, destinamos R$ 766.000 em emendas, que foram utilizadas em diversas áreas. Contribuímos ainda com a indicação para implantação da Casa da Cidadania, reforma do Posto de Polícia Militar de Jacumã e a implantação da primeira agência bancária, que em breve, será uma realidade no município”, contou.

Eduardo assegurou que, no que depender dele, Conde sempre terá uma atenção especial. ”Ratifico minha disposição para fazer da cidade uma referência no empreendedorismo, turismo e economia”, ressaltou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.