• terça-feira, 30 de abril de 2024

Após os secretários Geraldo Medeiros (Saúde), Tibério Limeira (Desenvolvimento Humano) e Cláudio Furtado (Educação), agora foi a vez da secretária Lídia Moura descartar a possibilidade de deixar a titularidade da pasta para concorrer às eleições estaduais de 2022, seja na disputa por um cargo estadual seja por um cargo federal.

A auxiliar, que está à frente da Secretaria de Diversidade Humana disse que já deu sua contribuição nos embates políticos tanto em disputas municipais quanto estaduais. Ela acredita que há companheiros habilitados para encarar o desafio.

Segundo Lídia, ela só avaliaria a possibilidade se fosse uma necessidade do grupo, mas pessoalmente ela descarta.

“Não desejo ser candidata, acho que já dei minha contribuição. Sou uma construtora de partido, construí muitas pautas, ajudei em muitas pautas, mas neste momento acho que tem outros companheiros e companheiras que estão habilitados. Já fui candidata a prefeita de Campina Grande, candidata a deputada, fiz esse processo de discussão, então eu não desejo. Se houvesse um entendimento do grupo, de uma necessidade, eu poderia avaliar, mas pelo meu desejo, pelo meu ânimo nesse instante, eu desejo concluir o trabalho que tenho na secretaria e concluir o trabalho que temos que fazer”, explicou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.