• sexta-feira, 26 de abril de 2024

O deputado federal Julian Lemos postou em suas redes sociais um vídeo do presidente e declarou que ninguém pode explicar o presidente melhor do que o próprio Bolsonaro.

De acordo com Julian, ele conviveu de perto por bastante tempo com Bolsonaro para ter consciência, hoje, de que não se pode confiar no presidente e que ele, ainda segundo o deputado, não teria condições de administrar o Brasil.

Julian ainda avaliou o cenário político nacional e sobretudo os candidatos que se organizam para a disputa e disse que entre os nomes cotados, Lula nunca teve o seu voto e hoje menos ainda e também falou sobre Moro como opção, porém observou que ainda não tem uma escolha feita, mas que já sabe, por razões próprias, quem não merece a sua confiança.

Confira:

Quem pode explicar Jair Bolsonaro melhor do que ele ?

? Antes que algumas pessoas que usam a EMOÇÃO para compreender a política, sugiro que apenas assistam.

Eu convivi muito perto de Jair Bolsonaro para hoje consciente dizer que não acredito nele, e que ele seja alguém que tenha competência para administrar o Brasil, e muito menos tenha a capacidade de acalmar esse país, nos conduzir a um equilíbrio sabe ?

Lula, nunca teve meu voto, por muitos motivos, hoje mais ainda. Será um revanchismo eterno um ou outro voltado ao poder, uma guerra sem fim.

Quanto ao Sérgio Moro, é uma opção, tenho simpatia, mas ainda é muito cedo, não tenho preferências ou opiniões formadas, mas já sei pelas minhas razões, quem não tem minha confiança.

Eu sei o que eu escutei de Jair Bolsonaro por três anos, e hoje não o reconheço, parece que nunca vi esse homem que está no poder.

Também não quero aqui, convencer ninguém, apenas tenho muitos motivos para ver o nível de suas mentiras, mentiras essas, que eu fui vítima muitas vezes, assim como amigos meus que tanto fizeram, mas alguém que afirma que foi procurado, quando eu sei que não foi, e vejo ele afirmar isso, descaradamente.

Em setembro de 2019 quando estive com ele no Palácio do Planalto, ele me disse, “O que querem fazer com meu filho, prender, destruir a vida dele ? Pra que ?” Em outro momento disse-me “a Lava Jato já foi longe demais”, para minha surpresa mais dois deputados federais também me disseram que escutaram dele a mesma coisa.

Jair Bolsonaro perdeu sua sustentação moral, se perdeu em uma arrogância que alguns ainda não perceberam, foi tomando exatamente por aquilo que ele tanto falou que combateria.

Por fim, sabe aquele sistema político corrupto que ele se dizia diferente ? Pois é, estou lá e sei, nunca tiveram tão fortes, nunca o tal “centrão” que eles atacavam esteve tão forte, mais ainda do que no tempo do PT.
O Brasil pode até mudar, mas não do jeito que está aí.

Veja a postagem:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Julian Lemos Dep. Federal (@julianlemosdeputadofederalpb)

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.