• quarta-feira, 8 de maio de 2024

Não se fala em outra coisa nos bastidores da política paraibana desde o início da manhã desta quarta-feira (15), quando o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues anunciou oficialmente a desistência da disputa pelo governo estadual, rumo a um projeto visando a Câmara Federal, em 2022.

Muitos foram os agentes políticos que comentaram o fato, sobretudo porque a decisão pode causar reviravoltas no cenário político atual.

Uma das que acreditam nessas mudanças, advindas da decisão de Romero, é a vereadora licenciada de Campina Grande e atual secretária executiva de Articulação Política, Eva Gouveia. Segundo ela, a oposição a partir de agora irá bater ainda mais cabeça se quiser lançar um nome que possa concorrer com João.

“A oposição tem que parar de bater cabeça e respeitar o direito de ir e vir de qualquer um. Ninguém fala por Romero, quem fala por Romero é ele mesmo” declarou.

Eva foi mais além e disse que com relação a uma possível aproximação entre Romero e João, a decisão anunciada nesta quarta-feira pode ser inclusive favorável.

“As portas não estão fechadas para João, agora que estão abertas mesmo”, pontuou, concluindo:

“Romero é um homem desprovido de vaidade. Em nossa última ida a Brasília conversamos muito sobre o assunto e quase todos os dias sobre os planos do PSD. Uma coisa tenho certeza, que estaremos juntos porque Romero acredita numa Paraíba de resultados”, disse.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.