• quinta-feira, 16 de maio de 2024

O governador João Azevêdo (Cidadania) declarou, durante entrevista à rádio Correio FM, que não tem pressa em fazer reforma administrativa o ano que vem, porém aqueles auxiliares que desejam disputar um cargo eletivo em 2022, devem avisar o quanto antes até para que ele possa planejar uma substituição.

João disse ainda que não estabeleceu prazos, mas diante inclusive da iminência da chegada de mais pessoas ao seu arco de alianças, mudanças serão necessárias.

“Um governo não se faz só com a vontade do governador, é preciso que toda a equipe consiga fazer isso. Nós não estabelecemos prazos, sabemos que mudanças ocorrerão até em função de outras forças políticas que poderão compor o nosso conjunto de arco de alianças, entretanto eu coloquei na reunião, pedi que cada um que vai se colocar na condição de candidato que antecipe essa decisão, não a saída do governo, que o prazo é 30 de março, mas que antecipasse essa decisão para que a gente planejasse a substituição, foi isso que foi colocado na reunião e todo mundo entendeu, claro” declarou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.