• quinta-feira, 16 de maio de 2024

Na próxima semana o governador João Azevêdo estará se reunindo com representantes da área militar paraibana a fim de dar início às ações que podem pôr um fim no imbróglio que se arrasta desde as últimas gestões com relação a remuneração de ativos e inativos.

De acordo com o procurador-geral do Estado, Fábio Andrade, no próximo dia 4 de janeiro alguns pontos específicos, de extrema importância para a categoria e para a gestão, serão debatidos no encontro.

Entre eles está o projeto de lei do governo estadual que deve ser encaminhado para a Assembleia Legislativa, que trata sobre o subsídio da Polícia Militar.

Ele ainda pontuou que também será colocada na mesa a sistemática das promoções da categoria.

“O governador discutirá com a categoria, com as associações, toda a polícia será representada pelas suas associações e irá tratar sobre reajuste, sobre projeto de lei que encaminhará à Assembleia Legislativa estabelecendo essa remuneração por subsídio, não é possível, o governador já deixou claro que não há condição financeira de imediato incorporar a integralidade mas o governador discutirá e além disso o governador vai discutir com a categoria com as associações os critérios que atendam da melhor maneira possível todo o corpo da Polícia Militar do oficial ao soldado com relação a promoções. O governador também encaminhará projeto de lei para a Assembleia organizando a sistemática das promoções de modo que atenda toda a categoria desde soldado até o coronel” pontuou em entrevista à Rádio Arapuan FM.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.