• sexta-feira, 26 de abril de 2024

Em entrevista à Rádio PoP FM, na tarde desta quarta-feira (05), o deputado federal Julian Lemos, do PSL, tratou o presidente Bolsonaro como ‘a maior fraude eleitoral que se tem notícia’ no país. A fala do parlamentar diz respeito às mudanças de discursos do presidente, entre as propostas apresentadas na campanha eleitoral e a realidade do mandato.

“A candidatura de Bolsonaro surgiu envolta a uma ideia, um conceito de Brasil. O discurso do presidente até então não era populista, mas era um discurso de mudanças. Ele dizia que tínhamos riquezas como nióbio e ninguém fala mais nisso. Ele dizia que se fosse para governar como todo mundo governa ele estaria fora. Bolsonaro hoje deixou todo seu discurso, hoje ele governa com frase de efeito, se é que ele governa. Eu como poucos, talvez o único, não tenho rabo preso com nenhum lado, por isso posso falar com propriedade”. Disse.

Ainda segundo Lemos, Bolsonaro perdeu, inclusive, o controle do Congresso Nacional. “Hoje o Congresso Nacional que deveria ser base de um governo, fez com que o governo fosse base de um Congresso. Bolsonaro hoje não tem controle de absolutamente nada, ele é um desastre administrativo, eu considero ele e digo isso com propriedade, é a maior fraude eleitoral que pode se ter notícia. Ele negou seu discurso de campanha; se juntou com todos que disse que ia combater e opera com um cara como Flavio Bolsonaro que usa o foro para não ser preso, e para proteger Carlos Bolsonaro do escândalo das rachadinhas. Esse pessoal mudou totalmente o discurso, então que obrigação eu tenho de acompanhar o presidente numa reeleição já que eu não acredito nele?”, emendou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.