• sexta-feira, 26 de abril de 2024

Após um longo prazo sem conversar presencialmente, o governador João Azevêdo, do Cidadania, e o senador Veneziano Vital (MDB) devem enfim sentar para debater as eleições de 2022 nos próximos dias. A confirmação foi dada pelo próprio governador João Azevêdo durante entrevista nesta quinta-feira (06).

João ainda deixou claro que não há imposição de prazo para conversas, que os dois mantiveram troca de mensagens no final de ano e devem colocar a discussão sobre 2022 em um novo patamar.

“Primeiro nunca soube desse prazo. Trocamos mensagens, mas não estipulando prazos, não existe isso. Vamos colocar a discussão em outro patamar. O meu encontro com o senador deve acontecer nos próximos dias, mas não estamos preocupados com prazo, até porque o senador jamais colocou prazo ou condições para ser atendido. Vamos colocar a verdade dos fatos para que a gente possa avançar de forma tranquila. Nos próximos dias a gente vai sentar sim para a gente continuar projetando o que vai ser feito nesse ano de 2022”, pontuou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.