• terça-feira, 30 de abril de 2024

Hoje, 12 de janeiro, completa um ano da morte do deputado estadual João Henrique, que faleceu no início do ano passado após perder a batalha contra covid-19. Nas redes sociais, a deputada federal Edna Henriques, viúva do parlamentar, prestou uma homenagem relatando o quão difícil é viver sem o esposo.

No texto, Edna também elenca as qualidades do marido e ressalta que o legado deixado por ele é imenso, tanto na política quando na família.

Um ano de ausência e de saudades! Como está sendo difícil sem você meu Porto Seguro! A você só gratidão por tudo o que nos ensinou. Não imagina a dimensão do legado que vc nos deixou. Antes de tudo, credibilidade, lealdade, Fidelidade. Tanto na família como na política. Voce João Henrique foi exemplo de homem íntegro e humano. Nos orgulhamos muito de você, lutaremos para seguir o caminho que você trilhou , a marca que foi plantada com muito sacrifício e honestidade e sem marcas de Traição. Nosso maior orgulho. Te amamos meu amor. Deus te ilumine cada dia mais. #eternodeputadojoaohenrique.?

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Edna Henrique (@ednahenriqueoficial)

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.