• terça-feira, 30 de abril de 2024

A Paraíba voltou a ser destaque nacional figurando entre os cinco melhores estados com performance nota A em classificação de crédito. Além disso, o estado foi o único do Nordeste a atingir esta classificação.

O feito foi comemorado pelo governador João Azevêdo, que nas suas redes sociais destacou o equilíbrio fiscal e a perspectiva de atrair novos investimentos, que faz com que a Paraíba siga avançando e se destacando cada vez mais.

“Mais uma vez as contas da Paraíba foram destaque nacional. O Brasil em Mapas, especialista em dados estatísticos do Brasil publicou o mapa com a classificação de crédito brasileira. Só 5 estados receberam a nota máxima, a “A”, e a Paraíba é um deles. Selo de uma gestão eficiente que se reflete na geração de emprego e renda, com a atração de novas empresas e novos investimentos para o estado” declarou.

Ainda de acordo com o governador, “mesmo na pandemia, a Paraíba conseguiu evoluir na gestão, com melhoria de vários indicadores. Somos um governo de inclusão e o queremos é que essa riqueza produzida pelo estado possa ser distribuída, melhorando a vida dos paraibanos e paraibanas”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por João Azevêdo Lins (@joaoazevedolins)

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.