• segunda-feira, 29 de abril de 2024

O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, do Progressistas não descartou a possibilidade de disputar um mandato de deputado federal nas eleições desse ano, caso seja convocado pelo partido.

“Se for uma intimação, não temos o que fazer. Mas isso parte de muito diálogo, não só interno dentro do partido, como com outros atores políticos”, afirmou.

Apesar da afirmação, Lucas deixou claro que, a preço de hoje, não há uma definição sobre uma possível postulação, visto que neste ano ele esteve focado na gestão em Campina Grande.
Ainda sobre as eleições de 2022, Lucas afirmou que o Progressistas vem se fortalecendo e atuando de forma a trazer mais nomes para o partido.Ele destaca o nome do deputado federal Aguinaldo Ribeiro para o senado.

Além de Aguinaldo, Lucas Ribeiro citou outros nomes que integram o Progressistas no estado, a exemplo de Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa; Eliza Virgínia, vereadora e Nobinho Almeida, prefeito de Esperança. As declarações de Lucas repercutiram em entrevista à Caturité FM.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.