• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em tempos de eleições as redes sociais passam a ser uma das principais vitrines dos pretensos candidatos, chega qual for o cargo almejado e a maioria dos políticos usa essa importante ferramenta pra divulgar as visitas a cidades, apoios e tentar convencer de alguma forma o eleitor.

Nos dias atuais, muitos são os que já possuem uma equipe que faz uma triagem e não deixa nenhum comentário contrário ao candidato passar, porém, quando a equipe não age rápido, a população bota a boca no trombone.

Quem se deparou com esse tipo de opinião contrária nas suas últimas postagens foi o ex-governador Ricardo Coutinho.

Nas publicações os paraibanos questionam se quem vota em Ricardo tem memória curta já que ele ainda está envolvido em escândalos de corrupção, outros reforçam o fato dele estar inelegível e tem até quem diga que o pré-candidato ao Senado irá ser derrotado da mesma forma que aconteceu nas eleições de 2020 quando ele concorreu à Prefeitura de João Pessoa, não chegando nem perto de sequer chegar ao 2º turno.

“Ele devia ter era vergonha na cara pelo menos uma vez e não ser candidato mais nunca, vai só passar vergonha, já passou como candidato à prefeitura de João pessoa e agora para o Senado, só se o povo for doido” declarou um dos internautas.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.