• sexta-feira, 26 de abril de 2024

O casamento do ex-presidente Lula com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, está marcado para o dia 18 de maio e a lista de convidados vai aos poucos sendo preenchida.

Convidados que irão de outros estados para a cerimônia, que vai ser realizada em São Paulo, estão sendo instruídos a se hospedarem no mesmo hotel do noivo, na Zona Sul de São Paulo. O local da celebração segue mantido em sigilo.

De acordo com as informações da coluna de Alberto Bombig, do UOL, entre 100 e 150 convidados devem estar presentes, entre eles, na lista de confirmados já consta: os casais Chico Buarque e Carol Pronner, Gilberto Gil e Flora Gil e Daniela Mercury e Malu Verçosa.

A disputa mais intensa, porém, está entre os políticos. Por ora, fazem parte da lista e já receberam o “save the date” os ex-governadores Geraldo Alckmin (PSB-SP) e Jaques Wagner (PT-BA), o governador Wellington Dias (PI), o ex-prefeito Fernando Haddad (PT-SP), os deputados federais Rui Falcão (PT-SP) e Márcio Macedo (PT-SE) e o ex-ministro Gilberto Carvalho (PT-SP).

Vale ressaltar que a cota de políticos foi drasticamente reduzida para dar lugar a amigos e a familiares.

Essa é mais uma da série Perguntar Não Ofende:

Algum político da Paraíba será convidado para o casamento de Lula?

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.