• segunda-feira, 29 de abril de 2024

O Blog do Ninja teve acesso a uma imagem emblemática. A reconciliação de dois grandes amigos que fizeram as pazes após um período de afastamento. Trata-se do deputado federal Julian Lemos (União Brasil) e do jornalista Anderson Soares. Os dois estiveram participando na noite de ontem de um evento em João Pessoa, conversaram e selaram as rusgas com um caloroso abraço.

O Blog teve a oportunidade de ver dois amigos crescerem e nutrirem o respeito mútuo que, no meio do caminho, se deteriorou, e fez ambos seguirem caminhos diferentes. As causas do rompimento não vêm ao caso. O que importa agora é o desprendimento que tanto o parlamentar quanto o comunicador demostraram. O reencontro é bom para ambos.

Já dizia Augusto Cury – A primeira pessoa a se beneficiar do perdão é aquele que perdoa e não aquele que é perdoado. Quando você perdoa, você alivia a emoção do peso das mágoas, dos rancores, dos complexos de inferioridade, dos sentimentos de culpa e de autopunição.

O Blog fica feliz em saber que os dois apararam as arestas e deseja boas novas nessa nova fase. O perdão é gesto de grandeza emocional.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.