• sexta-feira, 26 de abril de 2024

“O Republicanos, do mesmo jeito que quer participar dessa discussão, sabe das limitações que tem pela escolha que fez para o Senado Federal” a frase é do deputado federal e presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, que declarou neste final de semana à imprensa, que mesmo divergindo do governador João Azevêdo (PSB), com relação ao nome para concorrer ao Senado, não abre mão de participar dos diálogos em torno da majoritária.

Tais divergências, ainda segundo Motta, não deve interferir na presença do Republicanos na montagem da chapa.

Motta defende um grande diálogo entre todos os aliados de João e frisou que mesmo com possíveis limitadores, é possível estarem todos juntos nesta composição.

“Da mesma forma que temos compromisso com o governador, temos com Efraim Filho. É claro que a discussão a cerca da chapa majoritária incide em alguns limitadores e o Republicanos, do mesmo jeito que quer participar dessa discussão, sabe das limitações que tem pela escolha que fez para o Senado Federal. Mas essa escolha está tomada, a posição é clara, firme nesse sentido, mas nós não estamos abrindo mão a cerca da montagem da chapa majoritária” ressaltou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.